Secretaria de Educação Realiza Com Sucesso o Desfile Cívico de 07 de Setembro

07 setembro 165A Administração Construindo Um Novo Tempo realizou através da Secretaria de Educação o belíssimo desfile de 07 de Setembro, que mais uma vez encantou a população parambuense.

As escolas da Cidade (Francisco Alves Teixeira, João de Sousa Lemos, Francisca Carvalho Noronha e Cícero Ferreira dos Santos) desfilaram pelas principais ruas da cidade contanto a história das Regiões do Brasíl e suas diversidades culturais.

Com o tema: Brasil Contando Sua História, Contaremos Tuas Glórias, as escolas levaram para as ruas as diversidades e particularidades das regiões brasileiras em um desfile lindo, que fez a população, o público presente, vibrar e aplaudir de pé.

Várias autoridades prestigiaram o evento: Secretários Municipais, Vereadores, Prefeito Filho Noronha, Vice Prefeito Júnior Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha e o Deputado Federal Genecias Noronha.

A Secretária Keyla Torquato agradeceu em seu pronunciamento, todo o apoio dado pela Administração Municipal, aos Diretores, Coordenadores, Professores e as famílias de Parambu pelo grande apoio.

O Prefeito Filho Noronha, ressaltou a importância do desfile cívico para Parambu e a participação das famílias para a realização do mesmo.

Foi mais um momento marcado, que ficará escrito na história da educação parambuense.

Parabéns a todos os envolvidos pela organização do grande evento.

Texto - PMP Mídia - Fotos - PMP Mídia - Jeferson e Emerson

Centro - Parambu - Ceará