Escolas da Região Serrana Realizaram Lindo Desfile Cívico Nesse Dia 10 de Setembro

desfile 13A Secretaria de Educação de Parambu realizou nesse dia 10 de Setembro, mais um belo Desfile Cívico com as Escolas do Distrito de Monte Sion.

A Secretária Keyla Torquato e sua equipe acompanharam os trabalhos dos professores e alunos que culminou em um dos mais bonitos desfiles que a região serrana já viu.

Participaram as Escolas: Enoque Feitosa Ferro, Francisco Batista, Antonio Batista e Vicente Lopes da Silva. Participaram também a Banda de Fanfarra da Escola João de Sousa Lemos, João Maia (Superintendente Pedagógico), Huanderson Feitosa ( Institucional de Governo), Rosane Lopes (Diretora da Escola João de Sousa Lemos), Cantora Jane Soares, e o apoio da Guarda Municipal de Segurança Escolar.

" Gostaria de agradecer a todos que participaram do Desfile das Escolas da Região Serrana de Parambu, bem como a todos que ajudaram na organização do mesmo, que acredito, ficará marcado na história das Serras, principalmente nas vidas dos nossos alunos. Reconheço que é através da união de todos que buscamos reunir forças para transformar a educação do nosso município e melhorar qualitativamente os resultados educacionais ” , disse a Secretária Keyla Torquato.

Parabens a todos os envolvidos pelo belíssimo trabalho.

Texto e Fotos - Secretaria Municipal de Educação

Centro - Parambu - Ceará