Secretaria de Educação Realiza Capacitação Para Conselheiros Municipais de Educação de Parambu

c9O Conselho Estadual  de Educação do Ceará em parceria com a Secretaria Municipal da Educação de Parambu , está promovendo nesses dias 28 e 29 de Setembro de 2017, uma importante capacitação dos Conselheiros Municipais  de Educação .

O Conselho Municipal de Educação é o órgão do sistema responsável pela legislação educacional ,que regulamenta ,fiscaliza e propõe medidas educacionais .

A capacitação trabalha com o tema que a Educação de qualidade se faz a várias mãos . Faça sua parte !

Participou representando o Prefeito Filho Noronha o Chefe de gabinete Robson Mateus Noronha, Vereador e Professor Thiago Gomes, Conselheiros e técnicos da Secretaria de Educação. A capacitação está sendo realizada para os 18 membros do conselho, contando com a participação de todos os membros.

Capacitação realizada pelo os técnicos do Conselho Estadual do Ceará Professores: Francisco Herminio de Souza Júnior e Francisco Océlio Saraiva.

Para o Presidente do Conselho Municipal de Educação de Parambu, Professor Thiago Pedrosa, o momento está sendo muito importante para reforçar o conhecimento, trocar experiências e fortalecer o Conselho de Parambu que tem realizado um grande trabalho para promover uma educação de qualidade para todos.

Texto e Fotos - SME - PMP Mídia

Centro - Parambu - Ceará