Realizada Com Sucesso a Grande Festa dos Professores Parambuenses

festa professores 52
A Administração Parambu Cada Vez Melhor realizou nessa sexta feira, 13 de Outubro, a grande festa dos professores parambuenses.

O grande evento que já se tornou um dos maiores do ano teve como tema a frase da poetiza Cora Coralina “FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA”.

A educação do município de Parambu através do Prefeito Filho Noronha, reconhece o valor e dimensão do que cada professor representa para a sociedade parambuense, e nesse dia foi o dia escolhido para oferecer a todos os educadores uma linda homenagem.

No início do evento a Secretária Keyla Torquato fez uso da palavra, agradecendo em nome de todos a Administração municipal pela belíssima festa e parabenizando os professores pela dedicação e pelos grandes avanços que a educação vem tendo, principalmente no SPAECE.

Em seguida duas homenagens foram realizadas: uma pela escola Francisco Alves Teixeira, pela aluna Aline Kelly e outra pela educadora Jany Soares, que cantou uma bonita música em homenagem aos mestres.

A Administração Parambu Cada Vez Melhor, juntamente com a Secretaria municipal de educação celebraram as conquistas desses últimos anos, entregando, comendas e certificados para os professores e escolas que atingiram a meta dos bons resultados obtidos no SPAECE-2016, na proficiência desejável/adequado, que muito contribuíram com os resultados do município de Parambu que é 182,2 com SPAECE-ALFA no desejável (Verde Escuro).

Após as entregas de comendas e certificados, o Prefeito Filho Noronha fez uso da palavra e parabenizou a todos os educadores por tudo que vem sendo feito pela educação de Parambu e anunciou um presente de 200,00 (Duzentos Reais) gratificação, em reconhecimento pelo belo trabalho.

O Deputado Genecias Noronha também ressaltou em sua fala, os avanços que a educação de Parambu vem tendo ao longo dos anos, e o trabalho que vem sendo feito pelos educadores e a importância de se dar uma gratificação aos professores, quando muitos municípios não estão nem pagando em dias. Parambu é destaque por tudo o que tem feito pela educação do seu povo, disse o Deputado, parabenizando o Prefeito Filho pela iniciativa.

A Deputada Aderlânia parabenizou a todos os educadores pela dedicação e zelo que tem colocado o Parambu como destaque na região dos inhamuns e parabenizou o Prefeito pela iniciativa da gratificação e pela linda festa para os professores.

O vereador Ivan Zacarias (presidente da Câmara Municipal) também ressaltou a importância dessa bonita festa.

O vice Prefeito Júnior Noronha e a Primeira dama do município Jane Noronha também estiveram no mega evento abraçando os professores e parabenizando a todos pela dedicação. Vereadores e Secretários municipais também prestigiaram a festa.

Em seguida foi oferecido aos professores um belíssimo jantar ao som do seresteiro da Região DANRRAUS.

Foi uma festa lindíssima. Parabéns a todos pela organização.