Prefeito Junior Noronha se Reúne Com Gestores Escolares e os Parabenizam Pelo Resultado do SPAECE

jr4Nesta Segunda-Feira, 21 de maio de 2018, o Prefeito em Exercício Júnior Noronha se reuniu com gestores escolares e equipe da Secretaria Municipal de Educação para parabenizar os profissionais pelos avanços que a Educação do município de Parambu obteve nos últimos anos, conhecer o trabalho dos profissionais da educação e juntos traçar estratégias para melhorar cada vez mais os serviços prestados a população parambuense.

O Prefeito ressaltou a importância do trabalho coletivo para a eficácia dos serviços prestados e se colou a disposição da Secretaria Municipal de Educação para oferecer o apoio necessário para que a Educação de Parambu avance cada vez mais.

Os profissionais presentes agradeceram a iniciativa do Prefeito em Exercício de se reunir com os mesmos para estabelecer parcerias para a melhoria da qualidade da educação de Parambu.