Secretaria de Educação de Parambu Realiza Importante Capacitação e Formação para Merendeiras do Município

m3A Secretaria Municipal da Educação de Parambu, realizou nessa sexta feira, 22 de maio, uma importante CAPACITAÇÃO e Formação para MANIPULADORES DE ALIMENTOS.

Essa importante capacitação contou com toda equipe distribuída entre Diretores, Superintendentes Pedagógicos, Nutricionista e demais colaboradores.

O grande objetivo é a formação de Higiene e Manipulação na preparação de alimentos com as Merendeiras de todas as escolas da rede municipal, onde na oportunidade estiveram presentes 80 Merendeiras.

Uma manhã de grande valia, cuja a finalidade é melhorar cada vez mais a sistemática organizacional e higiênica da entrega e consumo de alimentos.

" Em nome de toda a Secretaria De Educação, devo externar o sentimento de gratidão compartilhado hoje. Continuemos eu e toda equipe comprometidos em trabalhar arduamente para que o melhor seja feito para nossos estudantes, melhorando assim a qualidade de ensino e consequentemente elevando os níveis de aprendizagem através dos indicadores. Obrigada a cada manipuladora de gêneros alimentícios que atendeu ao nosso pedido e que com certeza estará colocando em prática cada orientação recebida neste importante encontro. Agradecemos aos contribuintes e a presença de todos ", disse a Secretária Municipal da Educação, Keyla Torquato.