Mais Uma Moderna Escola Está Sendo Concluida Pela Administração Municipal em Parambu

escola puiu 3A Administração Construindo Um Novo Tempo tem intensificada a construção da moderna escola do Januário/Puiú, que beneficiará centenas de alunos.

A importante obra terá 06 amplas salas de aula, espaço para biblioteca, sala multifuncional, laboratórios, áreas para recreação e refeitório, além de quadra poliesportiva para incentivar a prática de esportes.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques, está acompanhando o andamento da importante obra e segundo ele será entregue a população parambuense o mais rápido possível.

Segundo o Prefeito Filho Noronha a Unidade de Ensino vem trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para as comunidades e trazer mais conforto e qualidade de vida para todos os alunos.

O gestor municipal disse ainda que outras unidades de ensino estão sendo construidas em outras localidades, Oiticica, Monte Sion e Serra do Meio e que as importantes obras que estão sendo concluídas em Parambu, são frutos de recursos conseguidos através do Deputado Federal Genecias Noronha, que muito tem feito e continua fazendo para o desenvolvimento do município.

Fonte - Secretaria de Infraestrutura

Centro - Parambu - Ceará