Governo do Estado do Ceará Entrega Premiação ao Município de Parambu Pelos Avanços Obtidos na Educação

entrega 3A Administração Construindo Um Novo Tempo, através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu nesse dia 22 de Junho, das mãos do Governador Camilo Santana, premiação em reconhecimento pelos grandes avanços que o município de Parambu vem tendo na Educação.

Parambu estava representado no evento, pela Secretária de Educação Keyla Torquato, Vice Prefeito Júnior Noronha e Coordenadores Pedagógicos, que receberam a premiação da Escola Nota 10, entrega de comendas aos municípios desejáveis.

O Evento contou com participação dos 184 municípios, total de 200 escolas do Estado do Ceará receberam o prêmio escola nota 10.

O referido prêmio é um reconhecimento do Governo do Estado do Ceará a todas as escolas que trabalharam para melhorar a qualidade do ensino do nosso Estado.

Parabéns à todos que fazem a educação de Parambu.

Texto e Fotos - SME

Centro - Parambu - Ceará