Secretária de Educação Participa em Fortaleza do II Seminário Escola da Terra do Ceará

seminario 3A Secretária de Educação, Keyla Torquato está participando em Fortaleza do II Seminário Escola da Terra do Ceará: Partilhando Conhecimentos e Experiências da Educação do/no Campo do Ceará, ao lado de mais 40 profissionais de Parambu.

É um momento em que todos os professores que participaram do curso de aperfeiçoamento para professores que atuam nas escolas do campo de Parambu estão em Fortaleza juntamente com os tutores para compartilhar com outros municípios do Ceará suas experiências e vivências nas salas multisseriadas nas escolas do campo.

O curso ofereceu formação continuada para 82 professores das salas multisseriadas no período de fevereiro a julho de 2017, onde esses foram acompanhados por 07 tutores.

Com realização nos dias 03 e 04 de agosto o seminário é a culminância dos resultados alcançados do decorrer do curso.

A Ação Escola da Terra tem nas especificidades das diversas comunidades inseridas no campo a visivilidade e natureza identitária do povo do campo e de suas características. Portanto aproximação com a verdadeira organização do trabalho pedagógico, articulando conhecimento técnico às práticas docentes, para fazer ensinar, para fazer aprender nas escolas do campo de Parambu com respectiva associação à realidade do campo.

 

Qual serviço você procura?


icone agricultura
Agricultura


icone assistencia
Assistência Social


icone cultura
Cultura

icone educacao
Educação

icone esportes
Esportes

icone financas
Finanças

icone infraestrutura
Infraestrutura

icone planejamento
Planejamento

icone meioambiente
Meio Ambiente

icone saúde
Saúde

icone segurança
Segurança

icone transporte
Transporte

 

 

ENDEREÇO E CONTATOS

Rua Juscelino Kubitschek, nº 85
Centro - Parambu - Ceará
(88) 3448-1780
logo rodape

PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS 

facebook twitter