Prefeito Filho Autoriza Recuperação de Iluminação do Estádio e Jogos Acontecerão a Noite

iluminacao estadio 1O Prefeito Filho Noronha autorizou a Secretaria de Infraestrutura a recuperar a iluminação das torres do Estádio Noronhão, para que a população parambuense possa assistir aos jogos da Copa Parambu e outras competições a noite.

Os Secretários Antão Roques (Infraestrutura) e Júlio Freitas (Esportes) entraram em campo para solucionar o problema e uma equipe técnica foi colocada em ação para que a iluminação do Estádio estivesse pronta até esse final de semana.

E nessa quinta feira, 24 de Agosto, os Secretários receberam a informação de que estava tudo pronto. O Secretário Júlio Freitas convocou alguns atletas para testar a iluminação e realizar alguns testes.

Segundo os Vereadores Marcos Alex e Roberto Noronha que participaram do jogo, está tudo aprovado. " Que bom, que a população terá o prazer de assistir os jogos durante a noite ", disse o Vereador Marcos Alex, Lider do Prefeito na Câmara Municipal.

O Secretário Antão Roques disse que foi usado todos os equipamentos necessários para que a ação fosse corrigida, já que desde a sua construção o Estádio tinha essa pendência devido a uma falha da engenharia.

O Secretário Júlio Freitas, disse que essa era uma reinvindicação tanto dos atletas como da população.

Os jogos da rodada desse final de semana já acontecerão a noite, disse o Secretário.

Texto e Fotos - Equipe Multimídia

Centro - Parambu - Ceará