Time do Beleza é o Grande Campeão da Copa Parambuense de Futebol

final copa parambu 426O Time do Beleza de futebol se consagrou nesse domingo, 15 de Outubro, a grande CAMPEÃO da Copa Parambuense de Futebol.

O grande jogo realizado contra a boa equipe do Facundo, ficou para a história do futebol parambuense, pelo bom futebol dentro de campo, equilíbrio entre as duas equipes e pelo novo Recorde de torcida em uma final de campeonato em Parambu, com mais de 3 Mil torcedores.

Foi um grande jogão de bola, que contagiou a todos pelo nível do futebol mostrado em campo.

As duas equipes mostraram um excelente futebol, empatando no tempo regulamentar em 1 x 1.

Nas penalidades máximas a Beleza aproveitou melhor as jogadas e venceu a partida com apenas um gol diferença.

Várias autoridades compareceram para prestigiar a final da copa, dentre elas, o Deputado Federal Genecias Noronha, Prefeito Filho Noronha, alguns vereadores e o povão que lotou as dependências do Estádio Noronhão.

Logo após a partida foi entregue a premiação aos vencedores, para o segundo lugar, medalhas para todos os jogadores, um lindo troféu e 3.000,00 ; Primeiro Lugar, medalhas para todos os atletas, troféu e 5.000,00 em dinheiro.

Parabéns a Administração Parambu Cada Vez Melhor pelo grande campeonato, A Secretaria de Esporte, Secretários Júlio Freitas e Zé Mateus e toda a equipe e voluntários que se empenharam para a realização desse evento.

Aos desportistas parambuenses, dirigentes e jogadores, parabéns pela grande festa do futebol dentro e fora de campo.

Foi mais um grande campeonato realizado. Parabéns a todos os envolvidos.