Parambu: Começa a Primeira Copa da Juventude de FUT 7

jogos 48Foi realizada nessa sexta feira, 24 de Novembro em Parambu, a Primeira Copa da Juventude de FUT 7, que envolve as categorias escolares Sub-12, Sub-14 e Livre Sub-17.

A Primeira Copa da Juventude de Fut 7 tem como objetivo principal, oferecer ao quadro de alunos da rede municipal de ensino e aos jovens da cidade de Parambu momentos de confraternização, Esporte e Lazer.

Foi organizada uma belíssima abertura da competição, onde teve a entrada de Bandeiras, com participação de todos os atletas e a Banda de Música de Parambu.

A competição terá a participação das equipes das Escolas: Francisco Alves Teixeira, Santo Antonio (localidade de Puiú), Cícero Ferreira dos Santos, Francisca Carvalho Noronha, Joaquim Filomeno Noronha e Ana Noronha.

Estiveram também prestigiando o evento o vereador Thiago Gomes (Representando a Câmara Municipal de Parambu), Júlio Freitas (Secretário de Esportes), Keyla Torquato (Secretária de Educação), Huanderson Feitosa (Secretário Institucional de Governo), representando também o Prefeito Filho Noronha.

Ambos usaram a palavra e falaram da importância da Copa da Juventude, que está sendo realizada na Areninha da Praça da Juventude e que vem promover cada vez mais o esporte parambuense.

Alguns Diretores também estiveram presentes, Dona Rodrigues (Diretora da Escola Francisca Carvalho) e o Professor Saulo Torquato (Diretor da escola Cícero Ferreira, que também é um dos organizadores do evento).

Como incentivo a Administração Parambu Cada Vez Melhor está disponibilizando uma premiação em dinheiro e troféus e medalhas para os vencedores.