14 Quadras Poliesportivas Estão Sendo Recuperadas, Cobertas e Recebendo um Piso Especial em Parambu

q1
A Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor está realizando em todo o município de Parambu a COBERTURA, RECUPERAÇÃO e Construindo um Moderno Piso em 14 Quadras Poliesportiva.

Os equipamentos, importantes para as comunidades, estão recebendo também uma moderna estrutura metálica, que garantirá mais comodidade na hora de praticar as mais diversas modalidades de esportes.

Todas, serão recuperadas e cobertas, até o final de Março segundo nos informou a Secretaria de Infraestrutura de Parambu.

Segundo o Secretário Antão Roques, 95% das Quadras já estão prontas e em breve estarão 100% concluídas e a disposição da população, após serem reinauguradas.

Serão 14 Praças de Esportes novinhas que serão entregues a toda a população parambuense. Localidades Beneficiadas: Açude dos Alexandrinos, Catolé, Serra das Moças, Vila Isabel, Serra dos Batistas, Santa Rita, Tabuleiro, Carrapicho, Tamboril, Pau Preto, Gitirana, Salgado, Lagoa do Anjo, Juazeiro e Facundo.

As reformas e coberturas das Quadras estão sendo realizadas com recursos adquiridos pelo Deputado Federal Genecias Noronha.

Para o Prefeito Filho Noronha, investir no esporte, é investir na qualidade de vida dos jovens de Parambu.