Prefeito Filho Noronha Prestigia Abertura dos Jogos Estudantis em Parambu

abertura jogos escolares 113Na tarde desta segunda, 02 de Abril, o Prefeito Filho Noronha participou ao lado dos Vereadores Marcos Alex e Roberto Noronha, Diretores e Coordenadores, da Abertura da Etapa Municipal dos Jogos Escolares do Ceará, onde diversos estudantes da Rede Pública de ensino lotaram o Ginásio do Bairro Brasília. Para esta edição estão confirmados mais de 200 atletas de diversas escolas do município.

A solenidade de abertura iniciou por volta de 15h20 com uma grande apresentação da Banda FanFat e uma belíssima coreografia do grupo JFNDance da EEEP. Joaquim Filomeno Noronha.

Alunos representaram suas escolas com suas bandeiras, as instituições de ensino fizeram um desfile na quadra do ginásio. Houve a execução do Hino Nacional e Municipal com a participação da Banda Municipal e cantora Lucineide Lima.

O ponto alto foi o acendimento da Pira Olímpica feito pelo jovem Willian, de 16 anos, aluno autista da EEEP. Joaquim Filomeno Noronha e pelo prefeito municipal Filho Noronha. O momento trouxe uma homenagem ao Dia Internacional de Conscientização do Autismo.

Encerrada a etapa municipal, os campeões dessa etapa carimbam o passaporte para a etapa Microrregional que acontecerá em Tauá.

PMP Midia