Prefeito Júnior Noronha Inaugura em Clima de Muita Festa a Quadra Esportiva do Açude dos Alexandrinos

inauguracao quadra acude 128Em uma noite de muita festa e alegria o Prefeito em Exercício Júnior Noronha, ao lado dos Secretários Municipais, Vereadores, Lideranças Políticas e a população, inauguraram nesse dia 11 de Maio, a Reforma, Cobertura e Moderno Piso da Quadra Esportiva da Localidade de Açude dos Alexandrinos.

A comunidade aplaudiu na hora de receber as novas instalações da Quadra, que contou com uma ampla reforma em toda a sua estrutura, cobertura metálica, novo piso e uma nova iluminação, que proporcionará aos desportistas e a comunidade, mais conforto na hora de praticar os mais variados tipos de esportes e a realização dos demais eventos.

A Secretaria de Esporte promoveu os jogos inaugural que contou com a participação de vários atletas, que além de aprovarem a nova Praça Esportiva, receberam também uniformes, bolas e lindos troféus no final da competição.

Júnior Noronha fez o descerramento da placa, ao lado dos familiares do homenageado, (Francisco Gonçalves dos Santos), grande cidadão e incentivador do esporte em toda aquela região.

Estiveram presentes os Vereadores: Thiago Gomes, Vilamar Cavalheiro, Marcos Alex, Bruno Feitosa, Fátima Feitosa, Ivan Zacarias. Compareceram os Secretários: Antão Roques (Infraestrutura), Júlio Freitas (Esportes), Nézio Noronha (Transportes), Nilda Noronha (Trabalho e Assistência Social), Chefe de Gabinete Róbson Noronha e muitas lideranças políticas da Comunidade.

O Prefeito Júnior Noronha usou a palavra e mais uma vez destacou as muitas obras que estão sendo inauguradas e as  tem para serem entregues em todo o munícipio, só quadras são 10. O Gestor Municipal agradeceu ao Deputado Genecias e Aderlânia pelo grande trabalho que eles tem desenvolvido para o engradecimento de Parambu, região e do Ceará. Segundo o Prefeito eles tem sido incansáveis na busca de recursos para serem investidos em muitas obras e ações que tem desenvolvido muito o município. O Prefeito ressaltou a importancia da grande obra e anunciou outras melhorias que chegam para beneficiar a comunidade como: Pavimentação Asfáltica em todas as ruas da vila, e o melhoramento no abastecimento d'água da população.

Várias apresentações foram realizadas pelos alunos da escola abrilhantando a grande festa.

De parabéns a Administração Parambu Cada Vez Melhor pelas grandes ações que tem realizado para melhorar a vida da população.

Texto e Fotos - PMP Mídia