Mais Duas Quadras Esportivas Serão Inauguradas Nesse Final de Semana Pelo Prefeito Junior Noronha

IMG 20180510 WA0063
O Prefeito em Exercício Júnior Noronha anunciou que irá inaugurar mais duas Praças de Esporte nesse final de semana.

Serão entregues oficialmente a população e aos despostistas do município a Quadra Esportiva do Bairro Juazeiro, na Sexta Feira, dia 1º de Junho, às 18h  e a Quadra Esportiva da Vila Isabel, dia 02 de Junho (Sábado), às 18h.

Os eventos acontecerão com apoio das Comunidades locais e os Desportistas da Região, onde estará acontecendo um importante torneio de futebol para celebrar esse momento importante para todas as comunidades.

Animação:

Bairro Juazeiro - DANRAUS e BANDA

Vila Isabel - ANDRE SAN e FORRÓ PÉ DE KANA

Todos estão convidados para participar.

MATÉRIA

A Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor está realizando em todo o município de Parambu a COBERTURA, RECUPERAÇÃO e Construindo um Moderno Piso em 14 Quadras Esportivas.

Os equipamentos, importantes para as comunidades, estão recebendo também uma moderna estrutura metálica, que garantirá mais comodidade na hora de praticar as mais diversas modalidades de esportes.

Todas, estão recuperadas e cobertas, nos informou a Secretaria de Infraestrutura de Parambu.

Segundo o Secretário Antão Roques, 100% das Quadras estão prontas e a disposição da população, após serem reinauguradas.

São 14 Praças de Esportes novinhas que estão sendo entregues a toda a população parambuense. Localidades Beneficiadas: Açude dos Alexandrinos (Inaugurada), Catolé, Serra das Moças, Vila Isabel, Serra dos Batistas (Inaugurada), Santa Rita, Tabuleiro, Carrapicho, Tamboril, Pau Preto (inaugurada), Gitirana (Inaugurada), Salgado, Lagoa do Anjo, Juazeiro e Facundo.

As reformas e coberturas das Quadras foram realizadas com recursos adquiridos pelo Deputado Federal Genecias Noronha.

Para o Prefeito Júnior Noronha, investir no esporte, é investir na qualidade de vida dos jovens de Parambu.