Prefeito Junior Noronha Entrega Moderna Quadra Esportiva ao Bairro Juazeiro

inauguracao juazeiro 317Em uma noite de muita festa e alegria o Prefeito em Exercício Júnior Noronha, ao lado dos Secretários Municipais, Vereadores, Lideranças Políticas e a população, inauguraram nesse dia 01 de Junho, a Reforma, Cobertura e Moderno Piso da Quadra Esportiva do Bairro Juazeiro.

A comunidade aplaudiu na hora de receber as novas instalações da Quadra, que contou com uma ampla reforma em toda a sua estrutura, cobertura metálica, novo piso e uma nova iluminação, que proporcionará aos desportistas e a comunidade, mais conforto na hora de praticar os mais variados tipos de esportes e a realização dos demais eventos.

Durante o evento o Prefeito ao lado do Secretário de Esportes Júlio Freitas, entregaram aos desportistas da região, alí representados pelo Professor Antonio Cícero, bolas, uniformes e redes, para a realização de jogos de FUTSAL.

Júnior Noronha fez o descerramento da placa, ao lado do Sr. Ciné que representou a família do homenageado, (José lopes da Silva), grande cidadão e incentivador do esporte em toda aquela região.

Estiveram presentes os Vereadores: Thiago Gomes, Vilamar Cavalheiro, Bruno Feitosa, Roberto Noronha, Vital Feitosa e o Suplente Iderlan Macário. Compareceram os Secretários: Antão Roques (Infraestrutura), Júlio Freitas (Esportes), Nézio Noronha (Transportes), Nilda Noronha (Trabalho e Assistência Social), Keyla Torquato (Educação), Professora Venuíra (Cultura e Turismo), Chefe de Gabinete Róbson Noronha e muitas lideranças da Comunidade.

O Prefeito Júnior Noronha usou a palavra e mais uma vez destacou as muitas obras que estão sendo inauguradas e as que  tem para serem entregues em todo o munícipio. O Gestor Municipal agradeceu a população pela presença e pela linda homenagem feita pelos alunos da escola local e pelo Professor Antonio Cícero.

De parabéns a Administração Parambu Cada Vez Melhor pelas grandes ações que tem realizado para melhorar a vida da população.

Texto e Fotos - PMP Mídia