Vila Isabel Recebe Quadra Esportiva em Noite de Muita Festa

vila isabel 165Em uma noite marcante para a Vila Isabel o Prefeito em Exercício Júnior Noronha, ao lado dos Secretários Municipais, Vereadores, Lideranças Políticas e a população, inauguraram nesse dia 02 de Junho, a Reforma, Cobertura e Moderno Piso da Quadra Esportiva da Vila Isabel.

A comunidade aplaudiu na hora de receber as novas instalações da Quadra, que contou com uma ampla reforma em toda a sua estrutura, cobertura metálica, novo piso e uma nova iluminação, que proporcionará aos desportistas e a comunidade, mais conforto na hora de praticar os mais variados tipos de esportes e a realização dos demais eventos.

Durante o evento o Prefeito ao lado do Secretário de Esportes Júlio Freitas, entregaram aos desportistas da região, alí representados pelo Professor Antonio Cícero, bolas, uniformes e redes, para a realização de jogos de FUTSAL.

Júnior Noronha fez o descerramento da placa, ao lado do Sr. Didi que representou a família do homenageado, (Calixto Luiz de Sousa), grande cidadão e incentivador do esporte em toda aquela região.

Estiveram presentes os Vereadores: Thiago Gomes, Bruno Feitosa, Roberto Noronha, Vital Feitosa, Fátima Feitosa e Gabriel Noronha (Pio IX), os Suplente Iderlan Macário, Auricélio, Mauro Birro, Compareceram os Secretários: Antão Roques (Infraestrutura), Júlio Freitas (Esportes), Nilda Noronha (Trabalho e Assistência Social), Keyla Torquato (Educação), e muitas lideranças da Comunidade.

O Sr. Didi, que representou o homenageado fez uso da palavra e em um discurso emocionado destacou a importancia do grande trabalho da Administração Municipal em prol da Vila Isabel, fazendo um breve histórico dos benefícios que a comunidade tem recebido.

O Prefeito Júnior Noronha usou a palavra e mais uma vez destacou as muitas obras que estão sendo inauguradas e as que  tem para serem entregues em todo o munícipio. O Gestor Municipal agradeceu a população pela presença e reforçou o compromisso da Administração Municipal em continuar fazendo pelo engrandecimento do povo parambuense.

De parabéns a Administração Parambu Cada Vez Melhor pelas grandes ações que tem realizado para melhorar a vida da população.

Texto e Fotos - PMP Mídia