Secretaria de Esportes Realiza Torneio Sub-17 na Areninha de Parambu

torneio areninha 11A Secretaria de Esportes realizou nesse dia 13 de setembro o torneio sub-17 na areninha de Parambu dentro da programação da semana do município, alusiva aos 62 anos de Emancipação Política de Parambu.

O torneio contou com a participação de quatro equipes, EEEP Joaquim Filomeno, Juazeiro, Oiticica e EEF Cícero Ferreira dos Santos.

A competição foi assistida por uma numerosa torcida e várias autoridades municipais: Vice Prefeito Júnior Noronha, Vereador Thiago Gomes, Vereador Marcos Alex e o Secretário de Esportes Júlio Freitas.

Em sorteio, os confrontos ficaram definidos:
EEEP x Oiticica
CFS x Juazeiro

Indo para a grande final, EEEP x CFS (um jogo em que as  duas equipes  fizeram um belo espetáculo).

A equipe da EEF Cícero Ferreira dos Santos se consagrou campeã após vencer o jogo pelo placar de 8 x 2.

Parabéns aos Atletas representantes da EEF CFS.
Lorin, David, Daniel, Carlos, Jesus, Mateus, Alex, Guilherme, Marcos Paulo, Júnior, Zé Anderson, Rodrigo

Treinadores: Cícero, Emanuel, Saulo Torquato

Parabéns as equipes participantes e a Secretaria de Esportes pela iniciativa de realizar eventos grandiosos como este.

PMP Midia