Prefeito Filho Noronha Autoriza Implantação da Grama Sintética em Arena da Praça da Juventude

IMG 20170808 WA0296O Prefeito Filho Noronha autorizou na manhã dessa terça feira, 08 de agosto, a implantação da Grama Sintética na Arena Society da Praça da Juventude.

Os Secretários Júlio Freitas (Esporte) e Antão Roques (infraestrutura), estiveram na Praça de Esportes acompanhando a preparação do solo para receber a grama sintética, que irá proporcionar aos desportistas de Parambu, mais qualidade na prática desse esporte.

Esteve presente também acompanhando essa primeira ação, o técnico responsável pela empresa que irá fazer a obra, realizando a preparação e compactação do terreno para a implantação da grama.

O Secretário Antão que está dando todo o suporte nos últimos detalhes para a conclusão da mais moderna Praça de Esporte do município, disse que tudo estará pronto nas comemorações da semana do município, onde a praça será entregue oficialmente a população.

É a Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor trabalhando e incentivando o esporte parambuense.

Texto - Serafim Santos - Fotos - Manu

Centro - Parambu - Ceará