Quinze Quadras Poliesportivas Estão Sendo Recuperadas e Cobertas em Parambu

DSCN0316A Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor está realizando em todo o município de Parambu a COBERTURA de 15 Quadras Poliesportiva.

Os equipamentos, importantes para as comunidades, estão recebendo toda a moderna estrutura metálica, que garantirá mais comodidade na hora de praticar as mais diversas modalidades de esportes.

Todas, serão recuperadas e cobertas até o final desse ano, segundo nos informou a Secretaria de Infraestrutura de Parambu.

Segundo o Secretário Antão Roques, 08 delas estão recebendo a estrutura metálica e reforma: Açude dos Alexandrinos, Catolé, Serra das Moças, Vila Isabel, Serra dos Batistas, Santa Rita, Tabuleiro e Carrapicho e 07 já estão em fase de conclusão: Tamboril, Pau Preto, Gitirana, Salgado, Lagoa do Anjo, Juazeiro e Facundo.

Serão 15 praças de esportes novinhas que serão entregues a toda a população parambuense.

As reformas e coberturas das Quadras estão sendo realizadas com recursos adquiridos pelo Deputado Federal Genecias Noronha.

Para o Prefeito Filho Noronha, investir no esporte, é investir na qualidade de vida dos jovens de Parambu, que receberão em breve a mais moderna Praça Esportiva da Região, a Praça da Juventude.

Texto e Fotos - Serafim Santos

Centro - Parambu - Ceará