Prefeito Filho Noronha Autoriza e População Começa a Ser Abastecida Através de Caixas D'água

abastecimento 1O Prefeito Municipal de Parambu Filho Noronha autorizou a Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor, a iniciar as instalações de mais de 30 Caixas D’água em todos os bairros da Cidade de Parambu.

As Caixas D’água estão localizadas de forma estratégicas em todos os bairros, para que toda a população parambuense possa receber o precioso líquido.

Os reservatórios já estão sendo abastecidos por carros pipas e farão o abastecimento da população até que seja regularizado o abastecimento da CAGECE, que não tem previsão.

O Prefeito Filho Noronha se reuniu com seus Secretários e disse que a população deverá ser abastecida sem discriminação de cor partidária. O gestor disse ainda que toda a estrutura da Administração pública está a disposição da população, até ser resolvido o problema.

A população está sendo penalizada pela CAGECE e o Estado que se omitiu de resolver o problema quando podia ter resolvido.

Parambu vive um novo colapso d’água e mais uma vez a população é penalizada pela falta do precioso líquido.

Texto e Fotos - Equipe de Comunicação

Centro - Parambu - Ceará