Conjunto Habitacional Queimada Grande é Beneficiado Com Calçamento, Saneamento e Iluminação Pública

obras queimada grande 11O Conjunto Habitacional da Queimada Grande está recebendo da Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor, vários benefícios que irão melhorar a vida de todos os moradores.

De uma só vez eles estão recebendo a Pavimentação poliédrica (Calçamento) de todas as ruas, o Saneamento Básico (Toda a Rede de Esgoto) e a Iluminação Pública.

Os grandes benefícios irão melhorar a vida de todos, que sonhavam em uma qualidade de vida cada vez melhor.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques esteve fiscalizando a obra ao lado do Engenheiro Geordano Pessoa, disse que essa fiscalização é importante para acompanhar de perto o serviço e a qualidade das obras, que chegam para mudar a vida dos moradores do Conjunto Queimada Grande.

O Secretário disse ainda que o Prefeito Filho Noronha tem cobrado agilidade das empresas contratadas e um serviço de muita qualidade, em todos os aspectos.

Todo o recursos para a realização dessas obras foram agilizados pelo Deputado Federal Genecias Noronha, que tem se dedicado ao desenvolvimento de Parambu e sua gente e que tem feito de tudo para que muitas outras obras chegue, melhorando a vida de toda a população.

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape