Secretário Antão Concede Entrevista a Novo Tempo e Defende Titularização dos Assentamentos da Região

IMG 20170828 WA0042O Secretário de Infraestrutura Antão Roques, concedeu entrevista a FM Novo Tempo de Parambu e defendeu a Titularização dos Assentados, dos Assentamentos de Parambu e Região.

Segundo Antão os Assentamentos da Região são coletivos e a grande luta, inclusive do Deputado Federal Genecias Noronha, é que cada Assentado receba o título da sua terra.

É uma luta e um sonho de muito tempo.

MATÉRIA

Administração Municipal Apoia o 32º Encontro de Assentamentos que Acontece em Parambu

A Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor está dando total apoio ao 32º Encontro de Assentamentos da Região dos Inhamuns/Crateús, que está acontecendo nesses dias 25, 26 e 27 de Agosto, no Assentamento Serra das Moças aqui em Parambu.

O evento aconteceu com a participação de Assentamentos dos seguintes municípios: Ararendá, Novas Rusas, Tamboril, Tauá, Independência e Monsenhor Tabosa.

Nesse evento, vários assuntos estão sendo abordados, entre eles a Titulação dos Assentamentos que tem sido uma luta constante do Deputado Federal Genecias Noronha.

Na programação desse sábado, terá a participação do Dr. Ibernon Noronha, chefe de divisão de Projetos de Assentamento do INCRA que estará discutindo a titulação dos Assentamentos dentro da programação do evento.

A Administração Municipal tem dado todo o suporte necessário para realização do encontro através da Secretaria de Agricultura e Pecuária que nessa sexta feira esteve presente na Abertura da Programação.

Texto e Fotos - PMP Comunicação

Centro - Parambu - Ceará