Arena da Praça da Juventude Recebe Grama Sintética... Inauguração Está Confirmada Para o Dia 16

gA Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor confirmou a grande inauguração da Praça da Juventude, para o próximo dia 16 de Setembro.

Os últimos preparativos estão sendo feitos para que essa obra tão esperada pela população seja entregue de forma oficial aos desportistas parambuenses.

O Prefeito Filho Noronha autorizou, a implantação da Grama Sintética na Arena Society da Praça e uma equipe já está concluindo a ação.

Os Secretários Júlio Freitas (Esporte) e Antão Roques (infraestrutura), estiveram na Praça de Esportes acompanhando a implantação da grama sintética, que irá proporcionar aos desportistas de Parambu, mais qualidade na prática desse esporte.

O Secretário Antão que está dando todo o suporte nos últimos detalhes para a conclusão da mais moderna Praça de Esporte do município, disse que tudo estará pronto nas comemorações da semana do município, onde a praça será entregue oficialmente a população.

É a Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor trabalhando e incentivando o esporte parambuense.

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape