Prefeito Filho Noronha Acompanha Últimos Detalhes Para Inauguração da Praça da Juventude

IMG 20170908 WA0191O Prefeito Filho Noronha esteve na manhã dessa sexta feira, 08 de Setembro, na Praça da Juventude, fiscalizando e acompanhando os últimos detalhes da conclusão da grande Praça Esportiva que será inaugurada no próximo dia 16.

O Gestor municipal que estava ao lado do Secretário de Infraestrutura Antão Roques, fiscalizaram todos os equipamentos e a implantação da grama sintética da Arena da Praça da Juventude.

O Prefeito confirmou a inauguração da Praça e disse está satisfeito com o resultado do serviço. Disse ainda que é muito bom entregar oficialmente um equipamento tão importante para os desportistas e à população parambuense como um todo.

Toda a população está convidada para a grande festa de inauguração, no dia 16 de Setembro a partir das 16h.

Texto e Fotos - PMP Mídia

Centro - Parambu - Ceará