Administração Municipal Anuncia Inaugurações da Praça da Juventude, Passagens Molhadas e Cobertura de Quadra

lajes 4A Administração Construindo Um Novo Tempo anunciou 06 grandes inaugurações, que acontecerão dentro da programação que comemora os 61 anos de Emancipação Política de Parambu.

Dia 11 de Setembro a partir das 16h, serão inauguradas 04 Passagens Molhadas ( Cana Fístula, Várzea do Seu Milu, São Lourenço e São Lourenço dos Felipes) das 10 Passagens Molhadas que estão prontas e que beneficiarão milhares de pessoas do interior do município, melhorando o acesso de todos.

Ao todo são 10 Passagens Molhadas: Lajes, Cachoeira da Arara, Traíra 1 e 2, São Vicente dos Domingos, Canafístula, Várzea do Seu Milu, São Lourenço e São lourenço dos Felipes.

Segundo a Administração Municipal em breve as outras serão inauguradas.

Dia 12 de Setembro será inaugurada a partir das 16h, a reforma e cobertura da Quadra da Gitirana

Foram reformadas e cobertas 15 Quadras Esportivas nas Vilas: Tamboril, Pau Preto, Salgado, Lagoa do Anjo, Juazeiro, Facundo, Açude dos Alexandrinos, Catolé, Serra das Moças, Vila Isabel, Serra dos Batistas, Santa Rita, Tabuleiro e Carrapicho.

A Administração Muncipal confirmou para muito em breve as inaugurações das demais Quadras.

E no dia 16 de Setembro será inaugurada a Moderna Praça da Juventude, com uma grande festa esportiva. A partir das 16 horas, toda a população parambuense está convidada para participar.

Texto e Fotos - PMP Mídia

Centro - Parambu - Ceará