Administração Municipal Continua Obras de Calçamento na Vila de Umbuzeiro

a1
A Administração Parambu Cada Vez Melhor deu início a continuação das obras de Calçamento (Pavimentação Poliédrica), que beneficiará centenas de moradores da Vila de Umbuzeiro.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques, esteve nessa terça feira, 26 de Setembro, fiscalizando o andamento da obra e disse está satisfeito com a qualidade do serviço.

Segundo o Secretário, além do calçamento que está sendo feito de ótima qualidade, estão sendo construídas também as calçadas, para facilitar e melhorar o trânsito de pedestres. O mesmo disse ainda que o Prefeito Filho Noronha autorizou que fosse viabilizada uma forma de abastecer a Vila de Salgado, através da Adutora do umbuzeiro.

Para o Secretário Antão, é preciso fazer um estudo para ver a melhor forma de realizar o abastecimento d’água da Vila de Salgado, o que já está sendo feito pelos engenheiros da Secretaria.

A Administração municipal tem realizado a Pavimentação com Calçadas em diversas ruas da Cidade e localidades, melhorando a vida da população.

Texto e Fotos - PMP Mídia

Centro - Parambu - Ceará