Prefeito Filho Noronha Acompanha Conclusões de Obras no Conjunto Queimada Grande

20171013 101721
O Prefeito Filho Noronha esteve ao lado do Secretário de Infraestrutura Antão Roques no Conjunto Queimada Grande, acompanhando a conclusão das obras que chegam para beneficiar centenas de moradores do Conjunto Habitacional.

O Conjunto recebeu Calçamento, Calçadas para Pedestres, Saneamento Básico e Iluminação (Energia Elétrica). As grande obras trouxeram uma nova qualidade de vida para todos, mudando para melhor a vida dos moradores.

O Prefeito Filho Noronha, que estava acompanhado também da primeira dama Jane Noronha, autorizou o Secretário Antão a realizar os últimos detalhes das obras, para que sejam entregues oficialmente, e inauguradas.