Obra de Pavimentação Asfáltica Irá Melhorar Trecho que Liga os Bairros Beleza e Caixa D'água

prefeito visitando obras 45
A Administração Parambu Cada Vez melhor está intensificando as obras de Pavimentação Poliétrica e Calçadas, no trecho conhecido como Beco das Mangueiras, que liga o Bairro Beleza ao Bairro Caixa D'água.

A complementação está sendo realizada para encurtar a distância entre os dois bairros, já que por esse acesso se torna mais perto para a população, em especial os alunos, que se deslocam diariamente para a escola Ana Noronha no Bairro Beleza.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques, esteve fiscalizando a obra e disse para a nossa reportagem que serão feitas calçadas dois dois lados da rua e posteriormente o trecho será ASFALTADO, melhorando o acesso e trazendo mais qualidade de vida para todos. Ele disse ainda que uma Passagem Molhada foi construída a algum tempo no mesmo trecho e agora será realizada a pavimentação para facilitar o acesso da população.

A Administração Municipal iniciará no mês de Novembro mais uma etapa de Pavimentação Asfáltica onde várias ruas da cidade serão asfaltadas, entre elas essa que vai ligar Beleza e Caixa D'água.

PMP Midia