Começa Mais Uma Etapa de Asfalto em Parambu, Mais 19 Ruas Serão Asfaltadas

IMG 7455
A Administração Parambu Cada Vez Melhor iniciou na manhã dessa quarta feira, 08 de novembro de 2017, mais uma etapa de asfalto beneficiando os moradores de mais 19 ruas, na cidade de Parambu.

As obras de Pavimentação Asfáltica tem beneficiado todo o município, na zona urbana e rural e agora com mais essa etapa a Administração Municipal chegará à meta de 100% de asfalto em toda a cidade.

Serão asfaltadas as ruas:

Antônio Henrique, Francisca Carvalho, Francisca Evangelista, Joaquim Mateus, Josefa Maria, Travessa Josefa Maria I, Travessa Josefa Maria II, Luiz Moreira Lima, Amazonas, Cicero Ferreira dos Santos, Maria Aurenir, Travessa Maria Aurenir I, Travessa Maria Aurenir II, Maria do Socorro Carvalho Noronha, Sargento Sousa, Travessa Antonio Bezerra, Antonio Henrique II, Travessa Antonio Zacarias, Travessa Maria do Rosário.

Além da Pavimentação Asfáltica, as ruas também estão recebendo a Implantação do Meio Fio, Construção de Calçadas e Sinalização Viária.

O Prefeito Filho Noronha esteve acompanhando o início das obras, ao lado do Secretário de Infraestrutura Antão Roques e ressaltou mais uma vez a importância dos benefícios que chegam para melhorar a vida dos parambuenses e o Apoio incondicional do Deputado Federal Genecias Noronha, que conseguiu recursos junto ao Governo Federal para que essas obras possam beneficiar a todos.