Prefeito Filho Noronha Acompanha Início da Obra de Construção da Ladeira da Serra das Moças

fi2
O Prefeito Filho Noronha esteve na manhã dessa quinta feira, 09 de novembro, acompanhando o início da obra de construção da Ladeira da Serra das Moças.

O gestor municipal que estava ao lado do Secretário de Infraestrutura Antão Roques visitaram as obras, que serão assinadas as ordens de serviço: Construção da Ladeira e Calçamento da Localidade de Serra do Meio.

Filho Noronha ressaltou a importância do apoio do Deputado Genecias em conseguir recursos para a realização dessas duas obras, que serão importantes para a região serrana.

A ladeira da Serra das Moças será Alargada, Rebaixada e terá a pavimentação poliédrica(Calçamento), em uma extensão de 1600 metros de comprimento, com 7.60 de Largura, perfazendo um total de 12.160 M² de Calçamento.

Já o calçamento da Serra do Meio terá 1.500 Metros de Extensão e 7.60 de Largura. perfazendo um total de 11.400 M² de Calçamento, beneficiando centenas de famílias.

Filho Noronha aproveitou para convidar a população para o evento que acontecerá nesse sábado às 4h da tarde, na escola da Serra das Moças, com presenças do Deputado Federal Genecias Noronha e Deputada Estadual Aderlânia Noronha.