Prefeito Filho Noronha Acompanha Construção da Moderna Escola da Serra do Meio

fi13
O Prefeito Filho Noronha acompanhado do Secretário de Infraestrutura  Antão Roques, estiveram visitando a construção da moderna Escola da Serra do Meio, que já está bastante avançada.

A Escola é uma das mais modernas da região, com toda infraestrutura para receber centenas de alunos de várias comunidades.

O gestor municipal visitou também na oportunidade, o trecho da comunidade, de 1.500 metros de extensão, que será pavimentado em Pedra Tosca.

A moderna Escola está em ritmo avançado de construção e segundo o Secretário de Infraestrutura Antão Roques, será concluída e entregue a população o mais rápido possível.

A Unidade de Ensino, Padrão MEC, tem 08 Salas de Aulas, Laboratórios, Secretaria, Pátio para recreação, Refeitório e Área para prática esportiva.

Filho Noronha destacou a importância dessas benefícios que chegam para o distrito de Monte Sion e reafirmou o compromisso do Deputado Federal Genecias Noronha em buscar recursos para a realização de obras tão importantes como estas.

O Prefeito está visitando muitas obras que estão sendo construídas e concluídas em todo o município, algumas delas serão inauguradas até o final do ano.

PMP Midia