Prefeito Filho Autoriza e Alto Brilhante Recebe Pavimentação Asfáltica... Obras Estão Sendo Concluídas na Cidade

mangueiras 18O Prefeito Filho Noronha autorizou a Secretaria de Infraestrutura do município a incluir com recursos próprios, a Pavimentação Asfáltica do Alto Brilhante que dá acesso a localidade de São Cipriano.

Os moradores ficaram felizes em receber esse benefício por parte da Administração Parambu Cada Vez Melhor, já que não estavam incluídos nessa etapa de asfaltamento.

O Secretário Antão Roques esteve fiscalizando as Obras de Pavimentação Asfáltica da Cidade, que já estão quase concluídas e acompanhando a conclusão da pavimentação do trecho que liga Beleza ao Bairro Caixa D'Água e no Alto Brilhante.

Ao lado do Seu filho, Vereador Marcos Alex (Líder do Prefeito na Câmara Municipal), o Secretário Antão disse que por toda essa semana estarão concluídas as pavimentações das 19 ruas e que será acionada a empresa para realizar a sinalização horizontal e vertical das ruas.

A obra que foi realizada para encurtar a distância entre os dois bairros, Beleza e Caixa D'Água, já está bastante transitada já que diminuiu e muito a distância entre os dois bairros, facilitando a vida da população, em especial os alunos, que se deslocam diariamente para a escola Ana Noronha no Bairro Beleza.

As obras de Pavimentação tem sido importantes para beneficiar toda a população parambuense da cidade e interior do município.

" Os recursos para essas e muitas outras obras que estão sendo construídas no município, são viabilizados pelo Deputado Federal Genecias Noronha, que tem trabalhado diariamente para o desenvolvimento de Parambu", disse o Secretário Antão Roques.