Concluída a Pavimentação Asfáltica de Mais 21 Ruas, Com Recursos Viabilizados Pelo Deputado Genecias

mangueiras 7
A Administração Parambu Cada Vez Melhor está concluindo na Cidade de Parambu, mais uma etapa de PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, beneficiando os moradores de 21 ruas.

O Prefeito Filho Noronha esteve acompanhando as obras que já estão em fase de conclusão, restando apenas à sinalização horizontal e vertical das ruas.

A Pavimentação Asfáltica tem beneficiado todo o município, na zona urbana e rural e agora com mais essa etapa a Administração Municipal chega à meta de 100% de asfalto em toda a cidade.

Segundo o Prefeito Filho Noronha todos os Projetos e Recursos, para a execução dessas obras de asfaltamento e muitas outras que estão beneficiando milhares de parambuenses, foram viabilizados pelo Deputado Federal Genecias Noronha, que tem trabalhado diuturnamente para desenvolver Parambu, a Região e o Ceará.

Foram Asfaltadas as Ruas:

Antônio Henrique, Francisca Carvalho, Francisca Evangelista, Joaquim Mateus, Josefa Maria, Travessa Josefa Maria I, Travessa Josefa Maria II, Luiz Moreira Lima, Amazonas, Cicero Ferreira dos Santos, Maria Aurenir, Travessa Maria Aurenir I, Travessa Maria Aurenir II, Maria do Socorro Carvalho Noronha, Sargento Sousa, Travessa Antonio Bezerra, Antonio Henrique II, Travessa Antonio Zacarias, Travessa Maria do Rosário.

O destaque também para dois importantes trechos: o Beco das Mangueiras (Como é conhecido), que interliga os Bairros Caixa D’Água e Beleza, e duas ruas do Alto Brilhante (Realizado com Recursos Próprios), através do esforço do Deputado Genecias Noronha e do Prefeito Filho.

Além da Pavimentação Asfáltica, as ruas também receberam a Implantação do Meio Fio e Construção de Calçadas, facilitando o tráfego de pedestres.

As obras de Pavimentação tem sido importantes para beneficiar toda a população da cidade e interior do município.