Prefeito Filho Noronha Protocola Projetos Junto ao INCRA, que Beneficiarão Comunidades Parambuenses com Obras de Pavimentação

diverrs 184
A Administração Parambu Cada Vez Melhor, protocolou junto ao INCRA, vários projetos de Pavimentação, que beneficiarão várias comunidades de Parambu.

Serão Contempladas as Comunidades de Serra das Moças (Pavimentação em Pedra Tosca), Serra dos Lopes (Pavimentação em Pedra Tosca) e as Vilas de Serrote e Serra Fechada com Pavimentação Asfáltica.

O Prefeito Filho Noronha, conta com o apoio do Deputado Federal Genecias Noronha, para a liberação dos recursos que já estão assegurados.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques e o Engenheiro Nilson Freitas, compareceram pessoalmente na sede do Incra para protocolar a entrega dos Projetos.

O Gestor Municipal já está preparando um cronograma com mais de 20 obras que serão inauguradas ainda este ano.