Administração Municipal Intensifica Construção da Ladeira da Serra das Moças

ladeira
A Administração Parambu Cada Vez Melhor tem intensificado a construção da ladeira da Serra das Moças.

A obra já está bastante avançada e homens e máquinas trabalham diariamente para atingir o grande objetivo que é o rebaixamento e enlarguecimento da ladeira. Grandes pedras estão sendo quebradas dando lugar o novo formato do acesso que liga o sertão a região serrana.

O Prefeito Filho Noronha que tem acompanhado de perto o serviço, através da Secretaria de Infraestrutura ressaltou a importância do apoio do Deputado Federal Genecias Noronha em conseguir recursos para a realização dessa grande obra, que sempre foi o sonho dos moradores da serra e das pessoas que por ali trafegam diariamente.

A ladeira da Serra das Moças será Alargada, Rebaixada e terá a pavimentação poliédrica(Calçamento), em uma extensão de 1600 metros de comprimento, com 7.60 de Largura, perfazendo um total de 12.160 M² de Calçamento.