Prefeito Filho Noronha Assina Convênio Junto ao INCRA Que Beneficiará Região Serrana

antao3O Prefeito Filho Noronha assinou na Tarde dessa quinta feira, dia 28 de dezembro, importante convênio junto ao INCRA que beneficiará centenas de pessoas dos Assentamentos da Região Serrana.

O Convênio no valor de R$ 10.000.000,00 (Dez Milhões de Reais), trará grandes benefícios as famílias assentadas.

Estiverem presentes ao ato pessoal do INCRA, o Prefeito Filho Noronha, o Secretário de Infraestrutura Antão Roques,  e Mário Alan, filho do Secretário Antão.

O Prefeito Filho Noronha ressaltou a importancia desses recursos para as comunidades e disse que os mesmos foram viabilizados pelo Dep. Genecias Noronha, que tem se empenhado em trazer muitos recursos para o município de Parambu e o Estado do Ceará.