Prefeito Filho Noronha Visita Obra de Construção da Ladeira da Serra das Moças

l27
A Administração Parambu Cada Vez Melhor tem intensificado a construção da ladeira da Serra das Moças e já iniciou mais uma nova etapa, a pavimentação poliédrica (calçamento).

O Prefeito Filho Noronha esteve nesse final de semana acompanhando a obra ao lado do Secretário de Infraestrutura Antão Roques, chefe de gabinete Róbson Noronha e do Vereador Marcos Alex. O gestor municipal percorreu toda a extensão da ladeira e pôde comprovar a qualidade do serviço da grande obra que muito em breve será entregue a população parambuense, em especial a Região Serrana.

A obra já está bastante avançada e homens e máquinas trabalham diariamente para atingir o grande objetivo que é o rebaixamento e enlarguecimento da ladeira que já está 70% concluída.

O Prefeito Filho Noronha ressaltou a importância do apoio do Deputado Federal Genecias Noronha em conseguir recursos para a realização dessa grande obra, que sempre foi o sonho dos moradores da serra e das pessoas que por ali trafegam diariamente.

A ladeira da Serra das Moças está sendo Alargada, Rebaixada e já está sendo feita a pavimentação poliédrica(Calçamento), em uma extensão de 1600 metros de comprimento, com 7.60 de Largura, perfazendo um total de 12.160 M² de Calçamento.