Prefeito Filho Noronha Acompanha Conclusão do Calçamento da Serra do Meio

calc 4
A Administração Parambu Cada Vez Melhor está concluindo a Pavimentação Poliédrica (Calçamento) da Serra do Meio que segundo a Secretaria de Infraestrutura estará concluida até o final do mês de março.

Acompanhamos o Prefeito Filho Noronha, Secretário de Infraestrutura Antão Roques, Chefe de Gabinete Róbson Noronha e o Vereador Marcos Alex em uma visita de fiscalização da obra e podemos ver, conforme fotos abaixo como a mesma está avançada.

O Prefeito Filho Noronha disse está satisfeito com a qualidade do serviço e pediu a Secretaria toda a agilidade, para que a obra seja entregue a população o mais rápido possível. Ele ressaltou ainda a importância do apoio do Deputado Genecias em conseguir recursos para a realização da obra, que será muito importante para a região serrana.

O calçamento da Serra do Meio tem 1.500 Metros de Extensão e 7.60 de Largura. Perfazendo um total de 11.400 M² de Calçamento, beneficiando centenas de famílias.

O Prefeito também visitou a Moderna Escola que está sendo construida na Serra do Meio e a Ladeira da Serra das Moças que já está também em fase de conclusão.

Vejam as Fotos