Fiscais do INCRA Fiscalizam Obras de Calçamento e Ladeira na Região Serrana

e18A Secretaria de Infraestrutura de Parambu, através do seu Secretário Antão Roques de Freitas, acompanhou na manhã dessa sexta feira, 02 de fevereiro, os ficais do INCRA que vinheram fiscalizar a obra de Calçamento na Serra do Meio e Ladeira da Serra das Moças.

Foram realizadas inspeções nos Projetos de Pavimentação em Pedra Tosca na Ladeira da Serra das Moças e na Serra do meio, pelos Engenheiros do INCRA Milton Moutinho e João Oliveira, pelo Engenheiro da Prefeitura  Geordano Pessoa, Sr. Régis (Responsável pela Empresa construtora das Obras) e o Secretário Antão Roques.

Segundo o Secretário a avaliação das duas grandes obras tem sido positiva, já que o serviço está sendo realizado minuciosamente como manda o Projeto.

Nesse Sábado, dia 3, as visitas continuarão outros projetos que irão ser realizados nos assentamentos da Serra das Moças e na Serra do meio.