Moderna Escola Januário/Puiú Está em Fase de Conclusão

ep20
O Prefeito Filho Noronha acompanhado do Secretário de Infraestrutura  Antão Roques, estiveram visitando as modernas Escolas, que estão sendo construidas na Serra do Meio, Monte Sion, Oiticica e Puiú/Januário (Em conclusão).

As Escolas são destaques na Região, com toda infraestrutura para receber centenas de alunos de várias comunidades.

O gestor municipal visitou também a quadra de esportes da escola, construída em anexo e que já está pronta.

Os equipamentos deverão ser inaugurados em breve e entregues a população oficialmente.

As escolas construídas no Padrão MEC tem 08 salas de aulas, laboratórios, secretaria, pátio para recreação e uma quadra poliesportiva, para as mais destacadas modalidades de esportes.

Filho Noronha destacou a importância dessas obras para o distrito de Oiticica e reafirmou o compromisso do Deputado Federal Genecias Noronha em buscar recursos para a realização de obras tão importantes como estas.

O Prefeito está visitando muitas obras que estão sendo construidas e concluídas em todo o município, algumas delas serão inauguradas em breve.

Vejam as Fotos das Visitas