Prefeito Filho Noronha se Reúne Com Engenheiros do INCRA Para Viabilizar Projetos de Pavimentação e Recuperação de Estradas na Região Serrana

reuniao prefeitoO Prefeito Filho Noronha esteve reunido na manhã desse terça feira, 06 de fevereiro, com os Engenheiros do INCRA para viabilizar vários projetos que beneficiarão o município de Parambu, em especial a Região Serrana.

O Gestor Municipal comandou pessoalmente a reunião que contou com os Engenheiros do INCRA, Milton Moutinho, João Oliveira, Engenheiros da Prefeitura de Parambu, Nilson Freitas e Geordano Pessoa, Topográfico Paulo Viana e o Secretário de Infraestrutura Antao Roques de Freitas.

No importante encontro foi discutido a viabilização de Projetos de Pavimentação Asfáltica e Pedra Tosca, e recuperação de estradas vicinais nos Assentamentos da Serra das Moças e Serra do Meio.

Para o Prefeito Filho Noronha o momento foi muito importante para o município, pois vários projetos virão para continuar beneficiando a população parambuense, graças ao empenho e determinação do Deputado Federal Genecias Noronha, em buscar recursos para serem investidos em Parambu e na Região.

{gallery}reuniao-pre-incra{/gallery