Administração Municipal Entregará Hoje Uma Linda Praça ao Bairro Beleza

praca beleza 1A Administração Parambu Cada Vez Melhor entregará logo mais às 19h, uma linda e moderna Praça ao Bairro Beleza.

O evento contará com as presenças do Deputado Federal Genecias Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha, Vereadores, Secretários Municipais e toda a população.

O Prefeito Júnior Noronha, que esteve visitando a Praça nesse domingo, convida toda a população para prestigiar esse grande evento que acontecerá na noite de hoje.

A Praça está localizada na entrada do Ginásio da Beleza e fica ao lado do CEI Joaquim Francisco Neto e do Polo de Convivência.

A mais nova área de lazer do Bairro Beleza receberá o nome do Pastor da Igreja Assembleia de Deus (In Memorian) Francisco Lourenço Pereira (Pastor Lourenço).

Toda a população parambuense está convidada para participar desse grande evento.

DANRRAUS animará a noite festiva.