Bairro Beleza Faz Festa Para Receber Moderna Praça da Administração Municipal

inauguracao praca beleza 99Numa Noite de muita festa e alegria os moradores do Bairro Beleza receberam da Administração Parambu Cada Vez Melhor, uma linda e moderna Praça.

Uma multidão compareceu a inauguração da obra e comemoraram a chegada de mais esse empreendimento de lazer para a comunidade.

O grande evento contou com as presenças do Prefeito Júnior Noronha, Deputados Genecias e Aderlânia, Secretários, Vereadores, lideranças Políticas e a população em geral.

A Bonita Praça recebeu o nome do Pastor da Igreja Assembleia de Deus Francisco Lourenço Pereira (In Memorian), que foi um dos primeiros a anunciar o evangelho no município de Parambu. A família e evangélicos da Assembleia de Deus e de várias outras denominações, compareceram para prestigiar o evento e agradecer a Administração Municipal pela homenagem e reconhecimento ao Pastor Lourenço. A família estava representada pelos filhos do homenageado, Josué e Pastor Moisés, e a Igreja estava representada pelo Pastor Presidente da Assembleia de Deus Templo Central de Parambu, Pastor Jonas Sucupira. Usaram a palavra o Senhor Josué e o Pastor Jonas, ambos agradeceram pela homenagem e reconheceram o grande trabalho que a Administração Municipal tem feito com apoio do Deputado Federal Genecias Noronha e da Deputada Estadual Aderlânia Noronha.

Também se pronunciaram os vereadores, Antão Roques (Secretário de Infraestrutura), o Prefeito Junior Noronha, Genecias e Aderlânia, ambos destacaram a importância da obra para o bairro, mais uma área de lazer para a população.

O Deputado Genecias anunciou que muito em breve serão entregues para o Bairro Beleza, uma moderna Creche da Proinfância, e Um Ginásio Poliesportivo (Conjunto Manoel Gomes). Deputado autorizou o Secretário Antão a realizar os Projetos de reforma nas outras Praças do Bairro e o Enlarguecimento do Trecho que interliga o Bairro Beleza ao Centro da Cidade.

A População comemorou a chegada de mais esse benefício para o bairro.

O Seresteiro DANRRAUS fechou a noitada de alegria com muita música para o público presente.