Administração Municipal Inicia a Pavimentação Asfáltica da Serra dos Batistas

asfaltamento serra 25
Foi iniciada na manhã desta terça feira, 5, de Junho, a pavimentação asfáltica da estrada que liga a Serra do Meio a ladeira da Pedra Cortada.

A estrada que já conta com pavimentação poliédrica, ganha o maior benefício que uma estrada pode ganhar, o asfaltamento.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Antão Roques, que está acompanhando o inicio da obra, os investimentos na região Serrana de Parambu, chegam a 12 milhões de reais e tem beneficiado centenas de famílias.

A administração Parambu Cada Vez Melhor, reconhece a importância do Deputado Federal Genecias Noronha, para alavancar estes recursos federais, na oportunidade que também destaca as ações da Deputada Aderlania Noronha a nível estadual.

Os investimentos na região serrana de Parambu, têm melhorado consideravelmente a condição de vida dos serranos, população conhecida pela vocação para o  trabalho e produção.

PMP Midia