Vice Prefeito Junior Noronha Visita Obras de Asfalto e Piçarramento na Região Serrana

asfalto serra 2O Vice Prefeito Junior Noronha visitou na tarde dessa terça feira, 05 de Junho, as obras de Pavimentação Asfáltica, no trecho da Serra do Meio a Ladeira da Pedra Cortada, na Serra dos Batistas e o Piçarramento da Estrada Ladeira da Uruburetama/Serra Poderosa.

As obras fazem parte de um conjunto de benefícios que chegam para melhorar a região serrana e trazer mais qualidade de vida a milhares de pessoas.

Estradas vicinais que cortam várias serras estão sendo piçarradas, Serra das Moças receberá a pavimentação poliédrica em todas as ruas da vila, beneficiando a todos que alí morejam.

Junior Noronha estava acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Parambu Ivan Zacarias e do Secretário de Infraestrutura Antão Roques, mais uma vez fez questão de destacar o trabalho do Deputado Federal Genecias Noronha em viabilizar esses recursos para serem investidos na região serrana.

A MATÉRIA

Foi iniciada na manhã desta terça feira, 5, de Junho, a pavimentação asfáltica da estrada que liga a Serra do Meio a ladeira da Pedra Cortada.

A estrada que já conta com pavimentação poliédrica, ganha o maior benefício que uma estrada pode ganhar, o asfaltamento.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Antão Roques, que está acompanhando o inicio da obra, os investimentos na região Serrana de Parambu, chegam a 12 milhões de reais e tem beneficiado centenas de famílias.

A administração Parambu Cada Vez Melhor, reconhece a importância do Deputado Federal Genecias Noronha, para alavancar estes recursos federais, na oportunidade que também destaca as ações da Deputada Aderlania Noronha a nível estadual.

Os investimentos na região serrana de Parambu, têm melhorado consideravelmente a condição de vida dos serranos, população conhecida pela vocação para o  trabalho e produção.

PMP Midia