Prefeito Filho Noronha Acompanha Trabalho Topográfico da CE 279 Que Ligará a Vila Joaquim Moreira à Parambu Via Umbuzeiro

visita prefeito 17O Prefeito Filho Noronha esteve na manhã dessa quarta feira, juntamento com o Secretário de Infraestrutura Antão Roques, acompanhando o Trabalho Topográfico, que está sendo realizado pela empresa, na CE 279 que interligará a Vila de Joaquim Moreira a Cidade de Parambu, via umbuzeiro.

O Gestor municipal mais uma vez colocou a Administração Municipal a disposição de toda a equipe para que o trabalho aconteça o mais rápido possível.

A MATÉRIA

O Governo do Estado do Ceará autorizou e já teve início na manhã dessa terça feira, 19 de Junho em Parambu, o trabalho TOPOGRÁFICO da CE 279 que interligará a Vila Joaquim Moreira (tauá) ao Bairro Santa Rita, via Umbuzeiro, Salgado, São João e Olho D'água.

Os engenheiros pertencentes a uma empresa contratada para fazer a topografia da estrada, estavam acompanhados pelo Secretário de Infraestrutura Antão Roques e todo o percurso será vistoriado, para que se der início ao Projeto e muito em breve a Pavimentação da Rodovia.

Mais uma vez o Governador do Estado do Ceará atendeu aos Pleitos do Deputado Federal Genecias Noronha, da Deputada Aderlânia e do Prefeito Filho Noronha, em viabilizar o mais rápido possível as ações que levarão a construção dessa rodovia que sempre foi um sonho dos parambuenses.

O Prefeito Filho disse a nossa reportagem que todo o suporte será dado a empresa pela Administração Parambu Cada Vez Melhor e designou o Secretário Antão Roques a acompanhar todo o serviço.