Administração Municipal Inicia a Pavimentação Asfáltica da Vila de Serrote Queimado

asfalto serrote 51
Foi iniciada na manhã desta quinta feira, 28 de Junho, a pavimentação asfáltica da Vila de Serrote Queimado.

A Comunidade que já conta com pavimentação poliédrica, ganha o grande benefício, o asfaltamento, muito esperado por todos.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Antão Roques, que está acompanhando o inicio da obra, os investimentos tem beneficiado centenas de famílias e torna melhor o tráfego de pessoas e veículos, pois o trecho é muito transitado já que também dar acesso a Região Serrana e ao Estado do Piauí, via Curral de Pedra.

Os investimentos na região Serrana de Parambu, e em muitas comunidades que receberão também a Pavimentação Asfáltica, como é o caso da Serra Fechada, vizinho ao Serrote, que também será beneficiada, têm melhorado consideravelmente a condição de vida de toda a população.

PMP Mìdia - Colaboração Jerry - Serrote