Concluida a Pavimentação Asfáltica do Serrote Queimado e Iniciada a da Serra Fechada

asfalto serra fechada 10
A Administração Parambu Cada Vez Melhor concluiu a Pavimentação Asfáltica da Localidade de Serrote Queimada e iniciou na tarde dessa terça feira, 03 de Julho, o asfaltamento da Vila Serra Fechada.

As Comunidades ganham o grande benefício, um sonho esperado por dezenas de famílias. Hoje realizado pela Administração Municipal.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Antão Roques, que está acompanhando as obras, os investimentos tem beneficiado centenas de famílias e torna melhor o tráfego de pessoas e veículos, pois o trecho é muito transitado já que também dar acesso a Região Serrana e ao Estado do Piauí, via Curral de Pedra, como é o caso do Serrote Queimado.

Os investimentos na região Serrana de Parambu, e em muitas comunidades que receberão também a Pavimentação Asfáltica, têm melhorado consideravelmente a condição de vida de toda a população.

O Prefeito Filho que tem acompanhado todas as obras de Asfaltamento, Piçarramento e Enlarguecimento das ladeiras do Serrote e Uruburetama, disse que o município de Parambu passa por um momento histórico e que tem se desenvolvido a passos largos, graças ao trabalho da Administração Municipal e do INCRA.

O Prefeito esteve também com o Secretário de Infraestrutura Antão Roques, João oliveira (Engenheiro do INCRA), Dr. Nilson Freitas (Engenheiro de Parambu), na Serra da Uruburetama, mais precisamente na ladeira, para acompanhar a grande obra de alargamento e a preparação para o asfaltamento da mesma.